sábado, setembro 18, 2010


Desejos

14


Quero um sonho possível, quero mudar meu destino.
Quero sentir o soprar do vento em meu rosto.
Posso viver com intensidade a liberdade de ser quem eu quiser ser.
Quero viver um começo que não chegue ao fim, que seja eterno.
Quero recordar de tudo quando o Sol nascer e esquecer tudo ao entardecer.
Desejo beijos com sabor de mistérios, olhares singelos.
Quero uma história que não se torne repetitiva que não caia na rotina.
Anseio um quebrar de regras onde os erros se tornem os principais acertos.
Quero o sorriso de quem me ama o calor de quem me abraça a felicidade de quem me odeia
Procuro um silêncio confortante que não seja gritante.
Vivo em busca de um livro quem sabe um filme apaixonante onde a mocinha se case com o vilão.
Cobiço a vida com detalhes constantes.
Quero sair do meu mundo para entrar no seu.
Do incerto ao improvável eu tento não acreditar no impossível.
Quero despertar de madrugada e cair infinitamente em minhas lembranças.
Para que um dia eu não me arrependa de tudo que eu vivi.

14 comentários:

Unknown disse...

Como é bom sonhar, muito mais se estivermos de olhos abertos...
Lindo o teu blog..Abraço..

Se quiser visita o meu antigo blog de poesias:
http://lcambara.blogspot.com
.
Abraço!

Angélica Nunes disse...

eu devo estar possuida por forças estranhas, mas...Eu acho que você está teoricamente pedindo demais... Perfeição, dias intermináveis, momentos de infinito prazer... Não são bons! viver em um mundo perfeito sem dor é algo que humanamente não conseguiriamos sobreviver. A beleza da vda é experimentar todas as sençações boas ou ruins. Não fique tensa por que tem dias ruins. Não é só com você. Acredite, sorrindo ou chorando, é a prova cabal de que estamos vivos neste mundo e que principalmente, estamos VIVENDO.

Publicidade de Salto disse...

Seu texto me fez querer ouvir Lisbela de Los Hermanos. Muito bom. (:

Sara Melyssa disse...

Bom seu blog, o estilo e o que você escreve combinam. beijos

----------------
http://saramelyssa.blogspot.com/

**Brunah Isabelle =) disse...

Ameei o texto..
vc escreve beem.!
Seguindo aki \õ
bjãoO

Arnoldo Queiroz disse...

muito bom, parabéns!
tô segundio, olha meu blog ;) :
http://escrevereumpassatempo.blogspot.com/

Unknown disse...

mt bom...
escreve bem, parabens!
;D

Carina disse...

Haa gente obrigada pelos comentários.

@oliveiraca_ disse...

ameeei , ! o importante é não sair muito do chão , rs! tá de parabéns o blog .

Miss Sofia disse...

Oi, adorei seu blog! "Anseio um quebrar de regras onde os erros se tornem os principais acertos."
Quem sabe, um dia? rs Estou seguindo.
Bjs.
cafecomsonhos.blogspot.com

Aline Camilo disse...

'Quero uma história que não se torne repetitiva que não caia na rotina.'

ah obrigada pelos elogios. :D
seu blog é lindo tb, e vc escreve muito bem.

sucesso
beeeeeeeeeeeijos

Franciele Valadão disse...

Liindo!

Camila Mancio. disse...

É bom passear pelos blogs, conhecer novos lugares sem sair de casa, tenho que dizer que amei seu blog e espero que visitar mais vezes.

Grande Beijo.

Análise F.C disse...

É isso aí, tem que ir atrás dos seus sonhos.

http://analisefc.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...