quinta-feira, fevereiro 03, 2011


3
"Se esse é o jeito que você ama
Você tem que aprender muito
Se esse é o jeito de você dizer adeus

Então esta é a forma como ela termina
E eu estou bem com ele
Você nunca vai me ver chorar
Porque eu chorei

Então vá em frente, vá em frente e quebre o meu coração
Eu ficarei bem
Não há nada que você possa fazer para mim
Isso nunca vai me queimar

Então vá em frente, vá em frente e deixe o meu amor
Para as ruas
Eu sou corajosa
Melhor acreditar que eu sou corajosa, corajosa

Se esta é a forma como dói
Não podia ficar muito pior
Se esta é a forma como se sente ao cair

Então esse é o jeito
Vivemos com o que perdemos
Aprendemos a construir uma outra parede
Até que ela cai"

3 comentários:

Aline disse...

Oiie, parei pra falar que adorei a postagem!!
Seu blog está lindoo, adorei tudoo.
Visita e se gostar segue?
http://aline-alinef-origami.blogspot.com/

Beijinhoos,
Aline S2

Nina... disse...

florzinha mtu lindo seu blog seguino vc !
me segue tbm?
http://stilo-pink.blogspot.com
bjus *NyNA

Cam F. disse...

Adorei o blog , Seus textos São maravilhosos .

Já estou seguindo. beijos
www.noconosco.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...